domingo, 8 de outubro de 2017

Emulador PSP Android - PPSSPP última versão atualizada + Jogos


O PPSSPP é um emulador para a primeira consola portátil da Sony, a PSP (Playstation Portátil), que é capaz de jogar a maioria dos jogos no seu portátil ou computador pessoal, incluindo o aumento de resolução que isto traz.

A primeira coisa que capta a sua atenção no PPSSPP, desenvolvido por um dos criadores do Dolphin (o mais poderoso emulador Gamecube e Wii), é o grande número de opções de configuração disponíveis. Para os gráficos, por exemplo, pode ativar o Vsync, e controlar os filtros entre outras coisas.

E se a infinidade de opções de configuração não forem suficientes, o PPSSPP também vem com cada opção concebíveis para configurar os controlos. Não precisará de utilizar um Joy2Key nem nada do género, porque o emulador vem com a sua ferramenta intuitiva que trata de tudo.

A lista de jogos compatível com o PPSSPP também é impressionante: Disgaea, Patapon, Soul Calibur, Little Big Planet, Final Fantasy VII: Crisis Core, Monster Hunter Freedom Unite e GTA: Vice City Stories são apenas alguns títulos e sagas que pode jogar no seu PC com este emulador.

O PPSSPP é um ótima forma de desfrutar de inúmeros títulos do passado da PSP. E a melhor parte é que não só pode jogar facilmente todos os jogos mencionados acima, mas também tem melhor qualidade de gráficos do que na versão original de consola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário