sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Baixar - MCent (Recarga Grátis)


Ganhar uma recarga não seria nada mal, não é?
Pois bem, hoje venho apresentar a vocês o mCent.

Descrição
"Melhor aplicativo para recarga grátis"
"Fácil de usar e fornece recarga grátis"
mCent é uma incrível maneira de descobrir ótimos aplicativos gratuitos para Android e ser recompensado com tempo de transmissão grátis direto no seu celular.
Para começar é fácil. Baixe o aplicativo e responda perguntas básicas sobre si mesmo. Você , então, vera  ótimos aplicativos no mCent cerca de duas vezes por semana, embora possa ser mais ou menos frequente.

Para ganhar recarga com mCent é bem simples, só você instalar o aplicativo colocar seu numero de celular no qual deseja as recargas futuramente, você ira receber um código de cadastro via SMS ( no meu caso demorou cerca de 30 seg ou seja bem rápido) ai logo em seguida vai aparecer uma lista de aplicativos para você instalar e seus respectivos valores embaixo. Você ira instalar o app pela Google Play executar o app no mínimo 30 seg ( depois pode desinstalar) e você  já recebera uma notificação de quem aquele valor foi adicionado na sua “ carteira virtual “. Quando você acumular cerca de R$ 14,90 você poderá efetuar a recarga, o processo é bem simples fácil e rápido, afinal de contas nada melhor que algo simples, rápido e fácil que faça uma recarga no seu celular.

Segue o link para baixar e inscrever-se no mCent (clique aqui), baixe e seja feliz 


3 comentários:

  1. MCent parece uma boa opção para recarregar, como http://www.recarga-claro-bh.com.br/ que também pode recarregar rapidamente.

    ResponderExcluir
  2. Bom mesmo .. n coloco mais créditos no cell ..18reais toda semana acesse https://mcent.com/r/98RJ56

    ResponderExcluir