terça-feira, 10 de dezembro de 2013

PPSSPP - Emulador de PSP para Android


Descrição

PPSSPP é o emulador de PSP melhor, original e único para o Android. Ele roda um monte de jogos, mas dependendo da potência do seu aparelho o jogo poderá ou não rodar de forma descente, e agradavel.

A cada atualização seu desempenho está melhorando muito, e quem sabe em breve vamos conseguir emular em todos os aparelhos Android todos os jogos de PSP. PPSSPP ainda é novo e, portanto, nem todos os jogos de PSP estão reproduzidos. No entanto, a compatibilidade vai melhorar rapidamente!

Imagens:





Instruções:

1)Faça o Download do aplicativo PPSSPP GOLD que estou disponibilizando a vocês.
2)Instalde o PPSSPP GOLD em seu aparelho.
3)Faça o download de jogos de PSP no formato CSO ou ISO.
4)Coloque o arquivo ISO ou CSO no seu SDCard ou onde você preferir.
5)Abra PPSSPP GOLD e vá no menu GAMES e procure os arquivos do jogo CSO ou ISO e clique encima.
6)Agora basta curtir os seus jogos preferidos de PSP em seu aparelho com Android.


> (opção 1)  Download  

> (opção 2) Downlaod

Site Confiável para baixar os jogos:

http://kickass.to/psp/

http://www.gamestorrents.com/eng/juegos-psp-bittorrent.html




11 comentários:

  1. cara como faz pra rodar megaman powered up, no meu Xperia Play abre até o menu dos boss, ai depois fica tela preta... gosto muito do jogo e estou doido pra jogar se tiver alguma dica por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  2. gente descobri como emular Megaman Powered Up, so ir no site e baixar as versões com bugs fix pelos user, ppsspp e um programa GNU, ai os user q entende de programação baixam melhoram e colocam no site, so baixar lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado pela informação, irá ajudar os usuários do blog...
      Vlw

      Excluir
  3. Olá mano, sou eu novamente o Sávio Santiago, bom estou gostando
    deste blog, eu tenho essé emulador no meu Sony Xperia S, agora
    eu queria algumas informações de como faço para rodar os jogos,
    eu tenho um PSP GO e quero testa os jogos dele...bom dia a todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha basta baixar as Roms de PSP e colocar pra rodar no emulador, se tiver mais duvidas entre em contato conosco pela nossa pagina do Facebook.

      Excluir
  4. Muito top tão dee Parabéns u.u

    ResponderExcluir
  5. Sera que roda legal o galaxy win ???

    ResponderExcluir
  6. Ai mano quando tem a atualização ?

    ResponderExcluir
  7. baixei no meu galaxy ....

    nao deu pra jogar ;-; mt lag

    ResponderExcluir