quinta-feira, 6 de março de 2014

FPse - Emulador de playstation para Android




FPSE para o Android é o emulador de PSone mais rápido e mais compatível para dispositivos portáteis. (conhecido também como PSX ou Playstation 1) Mais de 200.000 usuários ativos e com 4,5 estrelas no Google Play!

FPSE é capaz de processar jogos PSOne em alta resolução usando OpenGL que dá
gráficos excelentes! Dê uma olhada a documentação oficial para compreender as necessidades do aparelho e como o programa funciona: http://www.fpsece.net/faqpt.html Crie uma imagem ISO do seu jogo favorito e se divirta de joga-los no seu aparelho Android.

FPSE apresenta o seguinte:

-Alta performance
-Alta compatibilidade
-Alta qualidade de som -Salve em tempo real
-Emulação de faixa de áudio (usando arquivos .Cue)
-Force-feedback (vibração)
-Dinamicamente carreSgue sobreposição de controles
-Emulação de Guncon -Emulação de controle analógico
-Compatível com o G-Sensor, a Touchscreen e as e teclas do aparelho
-Suporta .img, .iso, .bin, .cue, .nrg , .mdf e .Z formatos de imagem de disco
-Suporte total para IcontrolPAD, BGP100,Zeemote (por Bluez IME)
-Suporte para OpenGL via plugin externo!

Imagens:


Instalação :
1)Baixe o "Emulador", "Google play crackeado"e por último a "Bios"
2)Instale o google play crackeado e Selecione a opção "Modded Google Play" e aperte "Reboot Sistem Now)
3)Feito isso o telefone ira reiniciar...
4)Após o aparelho ter reiniciado instale o emulador, que irá baixar os plugIn e irá pedir o arquivo a bios,  aí e só seleciona-là e depois salvar as configurações
5)pronto agora e só escolher algum jogo(Rom) e jogar :)

Links:

Emulador V0.11.87 >>Download Aqui

Google play crackeado >>Download Aqui

Bios >>Download Aqui

Alguns Jogos Traduzidos >>Aqui

Obs :
Aproveitem pois está versão foi a melhor que encontrei, tá rodando liso na maioria dos aparelhos que testei, as versões mais recentes tiveram um pior desempenho, inclusive um aumento de lags durante o jogo!

Necessário acesso Root!

Post atualizado em 07/03/2014 

Qualquer dúvida comentem!



32 comentários:

  1. Esse google play, tem que desinstalar o normal? Pode instalar esse, instalar o jogo e depois desinstalar esse google play crackeado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo
      Não precisa desinstalar nada, apenas instale o Google play crackeado que não afetará em nada no desempenho do aparelho.

      Excluir
  2. ola no meu lg e400f pediu root,e obrigado fazer root?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, pra esse emulador funcionar corretamente e necessário ter acesso root, ou seja tem que ter privilegio de super usuário,fiz um post explicando mais o que e root, aqui http://tudoparaandroidtech.blogspot.com.br/2013/05/o-que-e-root.html

      Excluir
  3. Respostas
    1. Root nada mais é do
      que ganhar privilégios de
      administrador (ou super usuário).

      Excluir
  4. Ei camarada os links todos estão OFF tem como vc postar de novo???
    Obg.

    ResponderExcluir
  5. Rapaiz muito doido mais consegui fazer tudo direito,valeu mesmo,agora so falta eu passar os arquivos para o cartao SD do lg l3 e400f.

    ResponderExcluir
  6. Funcionou tudo muito direitinho mas tive de fzer um oc no cpu do meu zte blade para funcionar sem lag. 5*

    ResponderExcluir
  7. eu instalei o Cracked GooglePlay e na hr de escolhe o Modde GooglePlay nao vai, nao acontece nada. eu clico em Install and Reboot e nada.. sabe me dizer oque tá acontecendo???

    ResponderExcluir
  8. iim siim...

    tentei prosseguir o com o processo.

    deixando essa parte do Cracked GooglePlay pra traz.

    mais nao deu certo... =\

    ResponderExcluir
  9. Existe um jeito de remover o termmo de lincença sem root

    ResponderExcluir
  10. cara fiz o root do cel pelo seu tutorial, e quando vo instala o Cracked GooglePlay aparece a msg:> Root access not found.. mas ja fiz o root e vejo o super user e talz o q pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual seu aparelho? A mensagem diz que não possui acesso Root, alias voçe ja tentou testar se o root tá ou não funcionando com outro aplicativo?

      Excluir
  11. e no galaxy y duos ta certo?o que é root?eu tenho que baixa?ou ja tem no meu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Root nada mais é que ganhar permissão de administrador, esse procedimento vem bloqueado no aparelho de fabrica, existem vários tutoriais por ai para cada tipo de aparelho.

      Excluir
  12. vlw cara faz muito tempo que eu queria tirar a verificaçao da licença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que conseguiu parceiro, também sofria com essas verificações...

      Excluir
  13. cara como eu posso faser um root no lg optimus l3 405

    ResponderExcluir
  14. o meu fica fala que nao tem memoria suficiente para instalar o emulador o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu celular é o montorola rarz d1

      Excluir
    2. Estranho pois esse emulador é bem leve e não pesa nem 2mb, mais apaga alguns arquivos e tenta instalar de novo.

      Excluir
  15. eu consegui usar o google play crackeado mas na hora de instalar o emulador aparece uma msg de audio e sei lah mas oke dps fica tudo escuro

    ResponderExcluir
  16. Nao entrou no cce nao sei o que esta acontecendo alguem me ajuda?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual erro que deu ai? ah entre na nossa pagina do Facebook que tiraremos as duvidas mais rapido!

      Excluir
  17. Cara min ajuda ae, eu fiz tudo certinho mais quando eu vou jogar blade ou oltro jogo fica dano ums leg chato, meu celular tem um otimo desempenho processador de 2gb cartão de memoria externo de 4gb min ajuda atirar esses leg me emulador é fpse v0.11.87 espero resposta.

    ResponderExcluir
  18. como faço para rootear meu lg optimus l7 ll

    ResponderExcluir