sábado, 11 de janeiro de 2014

Como tirar screenshots (captura de tela) no Android



Tire fotos dos seus jogos, vídeos, sites, etc... da tela de seu aparelho!

Existe um modo muito simples de se tirar Screenshots no seu Android, sem precisar da instalação de aplicativos.
Estarei ensinando logo abaixo em um pequeno tutorial.

- Escolha a tela onde será tirada a imagem e segure o botão HOME por 3 segundos.

- Segurando o botão HOME sem soltar aperte o botão VOLTAR

- Depois solte o botão VOLTAR e aperte o botão POWER mais sempre segurando o botão HOME

- Pronto será tirada o Screenshots da tela do seu aparelho!

OBS: Esse procedimento foi testado no Galaxy Ace e Galaxy y mais pode funcionar em outros aparelho!

23 comentários:

  1. Porq meu Y so da: impossivel capturar tela. Tente novamente.
    ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo
      este procedimento foi testado, seu aparelho deva estar com algum problema,falta de memória etc...
      Tente reiniciar, limpar sua memória, e se não de certo Restaure para os padrões de fábrica!
      Vlw

      Excluir
  2. como faz pra essa merda parar de tirar screenshot, o botão de power travo, toda vez q aperto ele tira um screen --'

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um motorola razr d3 queria saber se dá para bater o print da tela. Obg!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um lg net dual p698,será que dá pra tirar print nele?

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal.

    No Galaxy Ace DUO GT-S6802,

    Não é necessário fazer este procedimento: "Segurando o botão HOME sem soltar aperte o botão VOLTAR"

    Pode fazer direto o procedimento: "Segure o botão HOME sem soltar e aperte o botão POWER mais sempre segurando o botão HOME.

    ResponderExcluir
  6. Vou ver se consigo, o meu é um Galaxy Pocket GT-S5303B..
    Tá meio tenso mas vou ficar tentando! xD

    ResponderExcluir
  7. No meu ACE não deu porque quando fico pressionando o botão MENU ele vai para busca do google!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tutorial foi testado em um Galaxy Ace e funcionou perfeitamente, algo voçe deve ter feito errado... refaça o tutorial com atenção!

      Excluir
  8. Este método não funciona para todos os aparelhos cada marca e modelo tem sua maneira de tirar ScreenShot.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mais tem muito aparelhos que funciona com esse método, cabe cada um testar.

      Excluir
  9. Se alguém souber como faz ScreenShot no LG Optmus Net Dual por favoooor poste aaiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teste esse e me diz se vc conseguiu, eu tentei e nada. meu celular é do mesmo modelo do seu

      http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130520180431AAG491x

      Excluir
  10. pow eu não estou conseguindo tira print do meu lg p698 alguém sabe

    ResponderExcluir
  11. Cara isso serve para o lg p698?? Pq tentei e ñ consegui!

    ResponderExcluir
  12. No meu galaxy y eu so aperto e seguro home e aperto power e pronto

    ResponderExcluir
  13. na boa. seu blog é uma merda

    ResponderExcluir