quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Resident Evil Director's Cut Pt-Br Ps1 - Download


Descrição:

O primeiro jogo da série se inicia na noite de 24 de julho de 1998, onde nas Montanhas Arklay, houve uma série de assassinatos beirando o canibalismo.

Para investigar estes assassinatos foi enviado o grupo dos S.T.A.R.S., a unidade tática da cidade de Raccoon City. Porém, assim que o time Bravo começa a sobrevoar as florestas de Arklay, eles perdem contato com a base policial. Para localizar o Bravo Team, foi enviado o Alpha Team.

Ao pousarem perto de uma mansão desconhecida, um integrante de equipe, Joseph Frost, encontra uma mão decepada, e logo é atacado por cães, que o matam. Ao tentarem correr para o helicóptero, o piloto, Brad Vickers, desesperado, foge deixando o resto da equipe cercado. Eles conseguem correr para dentro da mansão. Com os cães vagando no lado de fora, os quatro membros restantes do Alpha (Chris Redfield, Jill Valentine, Barry Burton e Albert Wesker) se veem presos dentro da mansão. Neste ponto, o jogador assume o controle do personagem e começa sua jornada pela sobrevivência.

Imagens:




Informações:
 Servidor: 4shared
Compactado em 3 Partes
Legenda: Português
Formato: ISO
Tamanho Parte 01: 124 MB
Tamanho Parte 02: 124 MB
Tamanho Parte 03: 61 MB

Download compactado em 3 partes, após baixar basta extrair que ira formar um único arquivo .ISO

Download:


Parte 1

Parte 2


Parte 3


Jogar no emulador para Android? Clique Aqui

Não deixem de comentar nas postagens!
Atualizado!


114 comentários:

  1. Vlw Cara.. Vou baixar esse jogo é o melhor de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo
      Muito obrigado por comentar, também sou grande fã dessa saga!
      Vlw

      Excluir
    2. Jb Santos A parte 2 do jogo não consigo baixar.Dá link inválido no 4shared.o que eu faço?

      Excluir
    3. poisn é man eu tentei e disse que o link era inválido,se não fosse isso o jogo ia rodar tranquilo

      Excluir
    4. poisn é man eu tentei e disse que o link era inválido,se não fosse isso o jogo ia rodar tranquilo

      Excluir
  2. Amigo Tira uma duvida é só p/ android essa iso ou serve pra jogar no ps1 tb e emulador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo
      Sim essa Rom funciona em qualquer emulador de PS1 ,tanto no Android ou PC,è também possível gravar no CD e jogar num console de playstation.

      Excluir
    2. O arquivo do 4shared da parte 2 esta invalido

      Excluir
  3. esse rom do resident evil 1 vem completo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo
      Sim, esse jogo está completo, eu mesmo já testei!

      Excluir
  4. VALEW TO BAIXANDO. O PROBLEMA EH O LOCAL HOSPEDADO,QUE PEDI PARA CRIAR CONTA. FORA ISSO TA BOM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo
      E muito fácil criar uma conta no 4Shared, além de ser gratuito não demora nem 5 minutos!

      Excluir
  5. Não fassam o download pois eu fiz e foi em vão pois baixei as 3 partes e quando fui extrair apareceu outro arquivi wiRAR e esse não da para extrair ao final das conta baixei foi perda de terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu filho vc tem que extrair o arquivo. Clika com o botão direito do mause encima do arquivo la vai ta extrair aqui só clika la e passa a pasta que vai aparece no seu android.

      Excluir
  6. kkk Gabriel o arquivo que foi extraido que está em winrar já é o arquivo iso dai é só tu gravar ou jogar no emulador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danilo Bento
      Verdade man, que bom que esclareceu essa dúvida pra ele kkkkk
      Vlw

      Excluir
  7. Muito obrigado a quem fez o upload, estava procurando ja a algum tempo com legenda pt-br. Valeww

    ResponderExcluir
  8. Daohaa cara parabens pelo serviço funcionou nota 10 agr tenta arrumar o resident evil 2 em pt para android q fikareii mtoo grato ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Resident Evil 2 traduzido aqui no blog também tá funcionando perfeitamente.

      Excluir
  9. mano quando baixa as 3 partes oque faz?

    ResponderExcluir
  10. mais quando descompacta as tres partes faz oque?

    ResponderExcluir
  11. pronto extrai o as 3 partes agora viro ISO agora e so roda no emulador vlw

    ResponderExcluir
  12. vei consigui to jogando acabo a part 1 to indo pra 2 vlwwww

    ResponderExcluir
  13. to brincando to baixando a part 3 baixei so as 2 partes porque fui sai agora vo baixa a 3 vlw ae deu mo dica agora vou baixa
    parabens ae e continue assim.
    MAIS SO UMA PERGUNTA OQUE FAZ COM AQUELES ARQUIVOS DE ALGUMAS ROM QUE É 7z?

    ResponderExcluir
  14. Anônimo, basta baixar um descompactador chamado 7zip. Esse descompacta vários tipo de extensões, incluindo .rar!!! E a extensão padrão do programa é 7z!!!

    ResponderExcluir
  15. muito bom o site vo baixa so daqui agora!

    ResponderExcluir
  16. amigo meu a parte 1 estar dando erro :( ajuda ae . . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wellington Silva
      Precisa específicar qual tipo de erro? se for de download testei aqui e os links tão tudo OK.

      Excluir
  17. Cara, valeu! Eu estava louca procurando os três RE, e achei aqui! Muito obrigada mesmo (':

    ResponderExcluir
  18. Muito bom, sou fã dessa série de jogos!!

    Acabei de conferir, links todos ativos, agora é só baixar e jogar.. parabéns!!!

    ResponderExcluir
  19. nao tem como achar as ROMS do CRASH 1,2,3 legendado em portugues,e vcs estao de parabens por esse site

    ResponderExcluir
  20. Ae "Jb Santos" muito bom esse blog seu. Loguei minha conta no Google só pra comentar aqui. Finalmente consegui achar esta rom legendada depois de muito procurar. E uma pergunta, eu to com o emula de 64 e a rom do resident 2, Só que o grafico n é muito bom. Tu acha q compensa jogar no 64 por ser mais leve, ou devo baixar o de PS1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jason Menezes
      Os gráficos do N64 para o PS1 não tem muitas diferenças, mais recomendo o de PS1 pois além de ter muitos mais jogos e até alguns já traduzido como é o caso desse, ainda roda liso, e muito mais fluido no Android!

      Excluir
  21. parabems pelo site
    esse jogo é épico

    ResponderExcluir
  22. bom site, obrigadoooooo...

    ResponderExcluir
  23. não ta abrindo o link do download

    ResponderExcluir
  24. Oi amigo gostaria de saber se Você não gostaria de se tornar meu parceiro? sou do blog ricardoultradownloads.blogspot.com.br postei até hoje ors resident's 1,2,3,4,5 e 6, ficaria grato pela resposte, até. SEU BLOG É ÓTIMO.

    ResponderExcluir
  25. po kara,fui jogar no modo Original e o negócio ficou todo bugado,eles não falavam em PT-BR,e além disso,eu não consegui escutar o som,será que eu tenho que selecionar o iniciante?

    ResponderExcluir
  26. é normal a segunda parte e terceira parte nao extrairem ISO?

    ResponderExcluir
  27. Boa Parceiro, Só não ta perfeito Porque Não é Dual Shock como na capa, Mais Ta valendo Obrigado!!

    ResponderExcluir
  28. pq está offline o protetor de link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi consertado e todos esta funcionando perfeitamente.

      Excluir
  29. Aqui n ta aparecendo o download :/, fala pra fazer cadastro pra um bagulho de jogo e sla oq q vai aparecer o link, ok, fiz, ai dps, n aparece o link do download .-., esplica ae pfvr, já baixei a parte 1, só falta a 2 e a 3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos estão do mesmo jeito, basta clicar no canto direito superior em "fechar propaganda" e pronto, será direcionado para o servidor do download.

      Excluir
  30. Ola, boa Tarde, estou com dificuldade de jogar em meu nexus 4, como faco para jogar ele no cel ? poderia me da o caminho ?

    ResponderExcluir
  31. depois que eu descompactar todas as partes, se eu passar os arquivos para um cd eu vou poder jogar normalmente no meu ps1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mais tem que ser gravado no CD com o programa correto.

      Excluir
  32. Olá, eu posso baixar as três partes desse jogo, extrair e colocar em um PSOne que rodará?

    ResponderExcluir
  33. JB NAO CONSIGO BAIXAR NADA PELO 4SHARED NAO SEI PQ ME MANDA POR EMAIL ESSE JOGO PF ESTOU TENTANDO BAIXAR A 1 SEMANA me adc pelo face https://www.facebook.com/joycedefarias te mando o email por la se puder me ajudar agradeço obg :)

    ResponderExcluir
  34. cara o jogo é bom tantoto quanto a tradução é boa j estou baixando a terçeira parte
    cara se voçe quser eu faço uma video dizendo como baixar e como gravar no cd e usar o emulador. Só com sua permição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo de boa, pode fazer o vídeo, só não esquece de dar os créditos, se quiser entrar em contato entra lá na nossa pagina do Facebook.

      Excluir
  35. ola.. baixei as tres partes de boa. fui descompactando, e qndo chegou na terceira parte ele da erro. arquivo pode estar corrompido.


    ResponderExcluir
  36. Valew cara muito bom. Tava procurando a tempos esse jogo traduzido e nao encontravam.

    ResponderExcluir
  37. O link ta kebrado da parte 3 arrumem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os links esta funcionando perfeitamente, tente com outro navegador!

      Excluir
  38. Quando vou extrair a ISO ele dá um erro de senha inválida.

    ResponderExcluir
  39. Tá dublado ou so legendado

    ResponderExcluir
  40. man quando vou baixar aparece uma pag clean up oq eu faço como baixa?

    ResponderExcluir
  41. Parabens!! Bloog 10...AI vai minha pergunta OS "file" do game estão em Portugues?? ele está 100% traduzido..???

    ResponderExcluir
  42. cara to louco pra baixar os 3 resident evil mais com esse protetor ai de link do blogspot ta fods nao tem como baixar sem cadastrar o cel dai e tenso cara da uma olhada ai...

    ResponderExcluir
  43. Quando vou extrair a ISO contas como arquivo corrompido. Poderia verificar? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rom foi baixada por completa, issso ocorre quando o Download não Concluiu Todo, Tente baixar novamente,caso ocorra o mesmo erro comente aqui que estarei atualizando o Link :D

      Excluir
  44. alguem pode me ajudar?
    baixei RE 2 e n ta rodando no meu android...
    obs. RE 3 Nemesis roda perfeitamente
    grato se alguem me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, min chama no Facebook que estarei passando o link do ROM. https://www.facebook.com/thiagoandradejp

      Excluir
  45. ME AJUDEM AI PESSOAL
    QUERIA SABER SE EH POSSIVEL PASSAR PRA UM CD E JOGAR NO PS2!!!

    QUAL TIPO TEM QUE SER O CD?
    COMO FAÇO PRA SALVAR O PROGRESSO PELO JOGO?
    ME EXPLIQUEM PFF SE PUDEREM FAZER UM PASSOAPASSO AGRADECE QUERO JOGAR D NOVO ESSE CLASSICO INESQUECIVEL! VLW

    ResponderExcluir
  46. o resident evil 3 tem em portugues tbm???????

    ResponderExcluir
  47. claro q tem , menos o survivor

    ResponderExcluir
  48. Salve camarada! N estou conseguindo baixar a pt 2, o arquivo ainda está na sua acc do 4shared

    ResponderExcluir
  49. No meu não sai o som...oq sera?

    ResponderExcluir
  50. eu nao consigo baixar diz que o link e invalido o que eu faço?

    ResponderExcluir
  51. parte 2. re-upa ai
    The file link that you requested is not valid.

    ResponderExcluir
  52. http://www.4shared.com/rar/embeD-y1/Resident_Evil_1_PT-BRpart2.html
    parte 2 invalida

    ResponderExcluir
  53. eu queria poder baixar mas a parte 2 está corrompida, e poderia fazer o seguinte: o dono dessa publicação botar as 3 partes no aplicativo "MEGA" aí nunca ia corromper ^^ e todos poderia baixar através do MEGA... Espero ansiosamente

    ResponderExcluir
  54. olá gostaria de informar que a parte 2 esta com o link de download off, eu quero muito jogar esse jogo novamente, então se vocês reupassem eu ficaria muito agradecido, obrigado,

    ResponderExcluir
  55. O link da parte 2 ta off arrumem isso por favor so tem esse site com esse jogo n tem outro melhor

    ResponderExcluir
  56. O link da parte 2 está inválido. Arrumem isso! Quero muito jogar esse jogo.

    ResponderExcluir
  57. parte 2 off..... que pena !!!

    ResponderExcluir
  58. obrigado pelo jogo, mais so consegui baixar a 1 e a 3 parte . a segunda parte fala que o link esta invalido

    ResponderExcluir