quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Resident Evil 3 Pt-Br Ps1 - Download


Descrição 

 Resident Evil 3: Nemesis (バイオハザード3 ラストエスケープ, Biohazard 3: Last Escape?) é um jogo eletrônico da série Resident Evil. Foi lançado originalmente para PlayStation, sendo o último jogo da série para esta plataforma. Posteriormente foi lançado para PC, Dreamcast e GameCube.

O jogo é fixado em Raccoon City  e começa um dia antes dos acontecimentos de RE2 (28 de setembro) e termina dois dias depois (1 de Outubro). A característica fundamental do jogo é um novo inimigo: "Nemesis" um modelo experimental do "Tyrant" programado pela Umbrella para eliminar os membros da unidade S.T.A.R.S. sobreviventes à mansão. 

 Ao contrário dos dois jogos antecessores (nos quais o jogador podia optar por qual personagem jogar), o jogo incorpora quase sempre Jill Valentine, havendo apenas um curto período em que o jogador controla o mercenário Carlos Oliveira. Em alguns pontos do jogo, a tela se torna negativa (inverte-se as cores) e é possível escolher entre duas ações possíveis, alterando o enredo que a história tomará. O tempo para fazer a escolha é limitado antes de o jogador enfrentar o adversário ou a situação.

 Muitas armas estão disponíveis durante o jogo, cada um com suas vantagens e desvantagens. Existem algumas pequenas melhorias, em comparação aos jogos anteriores. Outra novidade é o Lança Granadas. Essa arma pode usar granadas que reforçam a sua capacidade de atingir os inimigos, usando quatro tipos de munições: normal, gelo, ácido e fogo. Os jogadores também podem disparar nos barris de petróleo ou bombas colocadas em determinadas áreas obtendo pequenas explosões que podem acabar com um pequeno grupo de inimigos.

Imagens:


Informações do Disco:
Servidor: 4shared Compactado em 3 Partes
Formato: ISO
Legenda: Português
Tamanho Parte 01: 130 MB
Tamanho Parte 02: 130 MB
Tamanho Parte 03: 77 MB

Download Abaixo :

Parte 1 Aqui 

Parte 2 Aqui 

Parte 3 Aqui

Jogar no emulador para Android? Clique Aqui

Atualizado

83 comentários:

  1. Cara, sabe se funciona se roda liso no lg l7 ? desde já, obrigado e parabéns pelo ótimo site, cresci com o ps1 e amo esses primeiros resident evil. abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo indica que sim, pois já rodou em aparelhos bem mais fracos.

      Excluir
  2. MUITO BOM RECOMENDO A TODOS PEGO PERFEITAMENTE NO GALAXY S

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Wilton
      Eu é que agradeço pela visita, continue sempre acompanhando as novidades e atualizações!
      Vlw

      Excluir
  4. Precisa juntar as 3 partes? ou só colocar numa pasta e emular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo
      Sim coloque as três partes numa pasta e extraía a primeira parte que as outras iram automaticamente!

      Excluir
  5. Não consigo baixar fala pra gente aguardar uns segundos e nada o que eu faço?? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danilo Bento
      sim após aguardar os 5 segundos clique em "continuar" ou "skip ad" no canto direito superior!

      Excluir
  6. É que não estava aparecendo o continuar só o aguarde....mas agora eu consegui baixar o jogo e vcs estão de parabéns muitoo boa a tradução

    ResponderExcluir
  7. cara esse jogo e uns dos melhores jogos do ps1

    ResponderExcluir
  8. consegui gravar e jogar no ps2 mas as introducoes estao sem o som isso é normal mesmo ou eu gravei errado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não e normal pois os meus rodam beleza no emulador, talvez algo você fez errado na hora de gravar ou talvez exista uma incompatibilidade com o console, o pior é que não tenho um aqui pra testar.

      Excluir
  9. o 4shared naum funciona mais tem como dar outros links quero muito jogar esse jogo com files traduzidos e tudo mais por favor respondam....abras!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 4shared ta funcionando sim basta apenas criar uma conta, e rápido e gratuito.
      Alias esse é o melhor servidor que encontrei, não apaga os links,a velocidade e estável, não tem muitas propagandas, e é gratuito ...

      Excluir
  10. Jb Santos,o jogo todo ta traduzido parça? é que eu baixei um monte de Rom,mas quando algum personagem conversava,não aparecia a legenda,nenhuma fala dos personagens,queria saber se está msm todo traduzido?

    ResponderExcluir
  11. Jb Santos,terminei esse grande jogo,mt obrigado por disponibilizar essa obra-prima,dessa maravilhosa saga
    Td funcionando direitinho,com traduçoes e td mais,
    mt obrigado a vc e sua equipe,vou postar o link de vcs,em minha página no face e tals,pq vcs são mt bons e merecem crescer
    até mais :)

    ResponderExcluir
  12. no meu LG OPTIMUS L3 o dialago nao sai a voz,mas o site esta de parabens

    ResponderExcluir
  13. Adorei rodou lisinho no meu galaxy y a 40 a 57 fps sem lag so o som nos videos ta meio bugado mais ta a legenda em pt br to quase zerando eu acho ja no no save do baco com a shotgun vlw

    João Marcello

    ResponderExcluir
  14. o dowload nao funça filhote arruma isso ae -.-'

    ResponderExcluir
  15. BROTHER OS ARQUIVOS ESTÃO CONRROMPIDOS. QND VAI EXTRAIR O WINRAR DETECTA ARQUIVO CONRROMPIDO. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo tá conseguindo extrair é jogar, que tal tentar com outro descompactador, tem o 7Zip.

      Excluir
  16. cara meu aparelho nao ta querendo estala o face ja foi no google play mais ele mai aceita o que eu fasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta baixar de outro site, talvez seja bug no google play.

      Excluir
  17. os CG estao com audio? todos os resident evil 3 q procurei estao sem audio, e isso e frustrante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até a parte que joguei o som estava normal, mais vou dar uma conferida aqui pra ter certeza.

      Excluir
  18. Não consigo baixar a 3ª parte do jogo!

    ResponderExcluir
  19. Pow, baixei o jogo, tudo direitinho, mas qnd vou jogar, só roda a introdução e mais nada. A tela fica preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho em, o jogo tá normal aqui, o problema deve ser o emulador ou seu aparelho não suporta o jogo.

      Excluir
  20. Tem o link do emulador?

    ResponderExcluir
  21. Posta o link do emulador de playstation p rodar este resident evil, por favor.

    ResponderExcluir
  22. Quando eu vou para baixar a parte TRES aparce uma coisa pra cadastra eu cadastrei mais o DOWLOAD nao quer ir o que eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estranho, aqui o link está normal, tenta apagar o cache do seu navegador ou tente com outro, se mesmo assim não conseguir baixar me contate de novo

      Excluir
  23. Funciona no console do PS1?

    ResponderExcluir
  24. ele é dublado ou legendado?

    ResponderExcluir
  25. Não consigo juntar as três partes.. alguém me indica um app q extraia os três automático depois do primeiro como foi dito... agradeço tbem pelo jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende se for extrair no Android recomento o 7zipper, se for no PC recomendo o WinRar.

      Excluir
    2. Me explica o procedimento do 7zipper pf... tá dando erro todas as partes estão numa pasta e estou com o 7zipper aki..

      Excluir
    3. Coloque tudo na mesma pasta, clique no primeiro, coloque em descompactar que ira extrair todos automaticamente!

      Excluir
    4. Ai eu eu baixei ele tava jogando quando cheguei na parte pra jogar com o carlos deu um bug e o personagem nem aparece consertem issso ai pfv me responda se puder

      Excluir
    5. Ai eu eu baixei ele tava jogando quando cheguei na parte pra jogar com o carlos deu um bug e o personagem nem aparece consertem issso ai pfv me responda se puder

      Excluir
  26. Sera que roda liso no samsung galaxy trend lite? Pq como ele é um cell sigle core ne eu fiquei ma duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo indica que sim Ribamar, Faça o Download e Teste Depois Diga o Resultado, Boa Sorte :D

      Excluir
  27. Pego 100% no moto g!! Matando a nostalgia agora rsrs

    ResponderExcluir
  28. Pego 100% no moto g!! Matando a nostalgia agora rsrs

    ResponderExcluir
  29. tem como fazer o downloa pelo cell ou so pelo pc msm??

    ResponderExcluir
  30. tem como fazer o downloa pelo cell ou so pelo pc msm??

    ResponderExcluir
  31. Se lasca mano deveria ter colocado em outro lugar e não no 4shared e mal lixo esse 4shared

    ResponderExcluir
  32. é só ter um face e logar e baixar seu idiotas

    ResponderExcluir
  33. estou baixando as trez partes de uma só ves eu ja tenho o game mas nao ta cem porcento traduzido os files ta em ingles e nao aparece as traduçoes nas converssas dos personagens

    ResponderExcluir
  34. roda no emulador epsxe 1.7.0?

    ResponderExcluir
  35. Eu baixei hj o game, já tinha baixado em PT-BR antes em outro site, porém, naum deu compatibilidade com meu Popstarter. Enfim, eu baixei as partes, extraí, usei o ultra ISO pra converter em Bin\Cue. Rodou perfeito, com o som normal nas animações. Uma dica pra quem usa o Popstarter: O jogo sempre trava em determinado momento, independente do site baixado. Para evitar isso, vá no memory do ps2 é exclua o "option file", dessa forma ele não travará mais. Vai essa dica! E obrigado por disponibilizar os links para baixarmos o jogo em PT-BR, pelo menos esse o Popstarter roda! Valew, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trava na parte do carlos com o sino na porta,a esse erro vc diz ?

      Excluir
    2. em lugar algum gera esse option file, jogo pelo pops

      Excluir
    3. tá chapado de aço, também nao achei option file nenhum

      Excluir
  36. Obrigado por compartilhar esse game f*d@!kkkk
    100% traduzido e funcionando 100%.
    ����

    ResponderExcluir
  37. obg amigo otimo site, é dificil achar sites bons pra baixar jogos assim, parabèns.

    ResponderExcluir
  38. Nossa nem acredito, Unico site que consegui baixar tranquilo sem propagandas e funcionando 100%. hoje ( 01/02/2017) os 3 links funcionando e o jogo 100% perfeito. Obrigado

    ResponderExcluir